Sou Fortaleza

Bancado por Marcelo Paz, meio-campista do Fortaleza vira alvo de Bahia, Grêmio e Vasco

Marcelo Paz
Mais uma saída deve ser confirmada. Foto: Leonardo Moreira/Site Fortaleza

Nos planos do Fortaleza, Lucas Crispim vira alvo de outras equipes do futebol brasileiro. Recentemente, o meio-campista foi tentado pelo Sport, que chegou até realizar uma proposta, mas o acerto foi recusado pelo presidente Marcelo Paz. Nas últimas semanas, ele foi reintegrado ao elenco e entrou no segundo tempo da partida diante do Atlético Mineiro, no último fim de semana, pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o site ‘Torcedores’, além do Sport, Crispim também foi oferecido a Bahia, Grêmio e Vasco, que descartaram qualquer negociação. Vinculado ao Tricolor de Aço até dezembro de 2024, ele soma 31 participações nesta temporada, com nenhum gol marcado e quatro assistências. Os jogos aconteceram pelo Brasileirão, Copa Libertadores da América, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Cearense.

Recentemente, em entrevista coletiva, o presidente Marcelo Paz destacou que Lucas Crispim sempre teve um comportamento exemplar e nunca reclamou de mudanças.

“Aqui dentro do clube sempre foi um atleta exemplar, nunca faltou um treino, nunca ficou de biquinho porque ficou na reserva. Passou por mudança de treinador, de função. Tudo que um atleta profissional pode viver no clube, ele passou. Nunca teve indisciplina”, iniciou o presidente, que completou.

Marcelo Paz

“Não pode separar o contexto. Criou-se uma narrativa de que foi afastado porque estava na festa de aniversário. Existe contexto mais amplo que o clube vivia, que atleta foi agredido por torcedor, da nossa situação na tabela. O atleta que depende do clube tem que estar de certo forma em sintonia com o clube. Tem hora de festejar e hora de ficar mais na sua. Vale para dirigente também, para todos nós que fazemos o clube. Não sou babá de jogador. Esse episódio está superado, encerrado. Não temos nada a tratar”, finalizou.

Marcelo Paz
Crispim
Lucas Crispim vem sendo especulado em várias equipes nacionais. Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC