Sou Fortaleza
Foto: Mateus Lotif/FEC.

Bahia x Fortaleza: CBF define arbitragem para quartas de final do Nordestão 2025

Bahia e Fortaleza estão prestes a protagonizar mais um tradicional confronto entre Tricolores de Aço e, desta vez, o clássico é decisivo e vale vaga na semifinal da Copa do Nordeste 2025. De olho em seu próximo desafio pelo torneio regional, o Leão já conhece a equipe de arbitragem responsável pelas quartas de final da “Lampions”.

Antonio Dib Moraes será o árbitro da decisão entre Bahia e Fortaleza

Fortaleza
Foto: Cesar Greco/SEP.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou oficialmente a equipe de arbitragem escalada para o jogo decisivo entre BahiaFortaleza. A CBF definiu o paraibano Antonio Dib Moraes como o dono do apito, enquanto seus assistentes são Marcio Iglesias (PI) e Mauro Cezar Evangelista (PI). Josue Reis (BA) foi designado como quarto árbitro e o VAR está sob responsabilidade de Jose Ricardo Vasconcellos (AL).

Após a pausa no calendário do futebol nacional em virtude da realização da inédita Copa do Mundo de Clubes da FIFA, o Fortaleza volta a entrar em campo pela grande decisão das quartas de final da Copa do Nordeste. O Leão irá visitar o Bahia de Rogério Ceni, na Arena Fonte Nova, às 21h30 (horário de Brasília) da próxima quarta-feira, 9, e não deve medir esforços para seguir avançando rumo ao tetracampeoanto regional.

Se vencer o Esquadrão, o Fortaleza pode faturar uma premiação de R$ 770 mil da CBF. A classificação para a semifinal da Copa do Nordeste, portanto, surge como uma grande oportunidade para o Leão em termos esportivos e financeiros. No total, o Tricolor do Pici já garantiu cerca de R$ 4 milhões com a sua campanha atual no maior torneio regional de clubes do futebol brasileiro.

Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!