Buscando mais uma vitória da Copa do Nordeste, o Fortaleza já viajou para a cidade de Recife para enfrentar o Náutico. No aeroporto da capital cearense, a delegação atendeu os torcedores e a imprensa. O atacante Osvaldo foi questionado sobre o coronavirus que está causando temor em todo o mundo.
“Estou preocupado porque tem se espalhado a cada dia aqui no Brasil. A gente só torce para que isso possa acabar e ter muita gente curada. Desejo que possamos seguir com as competições e o torcedor possa sair de casa mais tranquilo”, disse o atleta.
Até o momento, a CBF decretou que as partidas disputadas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro serão sem a presença do público. Em Goiás, o governador Ronaldo Caiado também seguiu a mesma linha e os jogos no estado terá portões fechados. A Federação Cearense de Futebol aguarda o posicionamento do Governo para tomar uma ação ao tema.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.