Sou Fortaleza
Fortaleza
O jogador acabou sendo agredido nesta sexta-feira (17). Foto: Reprodução

Atacante do Fortaleza é agredido em protesto da torcida

Após mais uma derrota do Fortaleza no Campeonato Brasileiro, dessa vez para o Avaí, a torcida tricolor resolveu fazer uma grande protesto na tarde desta sexta-feira (17), Na confusão, é possível observar o atacante Robson, que deixava o Aeroporto Internacional Pinto Martins, sendo agredido com um capacete. Ela ainda tentou se defender e logo foi acompanhado por um segurança do clube.

Na lanterna do Brasileirão, com apenas sete pontos, o time leonino foi recebido com gritos de ‘time sem vergonha. Para jogar no Leão tem que ter disposição”.

Novamente pelo torneio nacional, o Fortaleza volta aos gramados no domingo (19), às 18h, diante do América Mineiro. Na tabela geral de classificação, o Coelho é o décimo terceiro, com 15 pontos. Em 12 embates, foram quatro saldos positivos, três empates e cinco derrotas. Na última partida, o rival acabou empatando com o Fluminense, do técnico Fernando Diniz, por 0 a 0. A diferença para o Atlético-GO, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, é de dois pontos.

SITUAÇÃO DE ROBSON

Agredido na tarde desta sexta-feira (17), Robson, aos 44 minutos do primeiro tempo, marcou um dos gols na derrota para o Avaí por 3 a 2. Nesta temporada, o atacante de 31 anos soma 27 jogos, quatro bolas nas redes adversárias e duas assistências. A chegada ao Tricolor de Aço aconteceu em 2021, vindo do Coritiba. No mesmo ano, ele vestiu a camisa leonina em 57 participações, com 15 tento e seis assistências.

Na carreira, o atleta foi revelado nas categorias de base da Ponte Preta, tendo ainda passado por São Caetano, Ferroviária, Rio Claro, Paraná, São Paulo e Bangkok United, da Tailândia.

Robson
O atacante Robson, que vem ganhando sequência nas últimas partidas do Leão do Pici, acabou sendo agredido com um capacete e vira assunto nas redes sociais. Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC