Há uma semana na equipe Vascaína, o técnico Lisca analisa seu plantel e avalia as carências e necessidades que desfalcam sua equipe. À vista disso, uma das suas prioridades é um atacante de velocidade pelas pontas e Osvaldo, do Fortaleza, surge como uma opção para reforçar essa posição no time carioca. O desejo era o mesmo quando ainda estava o técnico, Marcelo Cabo.
De acordo com o site netvasco.com.br, ainda nos tempos de Marcelo Cabo, a diretoria vascaína chegou a iniciar conversas com o Fortaleza no intuito de dividir o salário do atacante, mas as tratativas não evoluíram. Ainda de acordo com o site, o técnico Lisca já tem conhecimento diante da possibilidade de contar com o velocista, no entanto, qualquer novo contato, vai depender da avaliação do treinador nos primeiros dias com o elenco. Lisca pediu 15 dias para conhecer melhor seus jogadores no dia a dia.
Osvaldo não vive sua melhor fase no Fortaleza, contudo, suas características individuais e experiências são fundamentais. Na atual temporada, o atacante atuou em 17 partidas e marcou um gol.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.