Em coletiva de imprensa, o atacante Marcinho deixou o Fortaleza, onde estava emprestado e pertencia ao Internacional e vai se transferir para o futebol chinês. Na transação os chineses pagaram R$ 4 milhões ao clube gaúcho e 10 por conta da taxa de vitrine ficarão com o Leão do Pici.
Em coletiva de imprensa, o presidente Marcelo Paz falou sobre o assunto: “Eu preferia ficar sem 10%, e Marcinho ficasse aqui. Mas eu entendo a decisão tomada. Ele brilhou no Fortaleza na Série A e chamou a atenção, estando de saída”, comentou Marcelo.
“Todo mundo torcendo para o Everton ser vendido e torcendo para o Marcinho não ser vendido. Curiosamente, dois clubes gaúchos na negociação. Mas a gente vem informar que, infelizmente para o Fortaleza, será a saída do Marcinho” completou.
Com os gols marcados nesta quarta-feira, a equipe do técnico Rogério Ceni balançou as redes em oito oportunidades, mas sofreu 13 deles na Série A do Campeonato Brasileiro. Com isso, o saldo de gols é -5.
Agora, o próximo compromisso do Fortaleza será no dia 14 de julho contra o Avaí-SC, após o término da Copa América. De acordo com a programação, o jogo será na Arena Castelão, na capital cearense, mas ainda não há horário definido pela CBF.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.