Enquanto o empresário André Cury tenta entrar em um acordo com o Cruzeiro para tentar a liberação do atacante David e repassar o Fortaleza, o atleta não tem treinado na Toca da Raposa II e segue com a situação indefinida na equipe mineira para a temporada 2020.
Por enquanto, o atleta não sabe se seguirá no Cruzeiro ou se jogará no Fortaleza para o restante da temporada. A chegada do centroavante foi um desejo do técnico Rogério Ceni, que trabalhou com o centroavante neste começo de temporada.
Nos últimos dias, o centroavante não compareceu aos treinamentos do Cruzeiro e aguarda sua situação ser definida para bater o martelo com relação ao seu futuro.
Ederson e David não compareceram ao treino de hoje. O segundo sabemos que está negociando com o Fortaleza, agora o volante… bem, dá pra imaginar. Andre Cury é o empresário deles e também do Léo que no mês passado recebeu sondagem do Santos.
— Iron Luiz (@Iron_fall) January 9, 2020
[/vc_column_text][/vc_column]
[/vc_row]
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.








