Em entrevista coletiva, o atacante Ederson garantiu que está 100% e explicou que tem trabalhado forte e com intensidade durante a sua pré-temporada para voltar a jogar pelo Fortaleza em 2020. O jogador explicou que quando não era relacionado ficava treinando ao máximo.
“Meu joelho está 100%, estou trabalhando normalmente com o grupo, a confiança eu recuperei ano passado ainda, nos treinamentos. Como não era relacionados para os jogos, ficava treinando ao máximo”, conta.
Por fim, o atleta explicou que sua vontade de voltar a jogar é muito grande e se colocou à disposição de Ceni para ajudar o Fortaleza nos primeiros torneios que estão por vir em 2020.
“Minha vontade (de reestrear) está muito grande. Estou treinando ao máximo, comecei a pré-temporada com todo mundo, então acredito estar igual a todos e assim que o professor optar por mim estarei à disposição”, diz o atacante do Fortaleza.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.