Depois de uma visita surpresa por membros do Ministérios Público do Ceará em parceria com o Corpo de Bombeiro, foram encontradas várias irregularidades em todos os Centros de Treinamentos de Futebol das equipes da capital cearense. Entre os clubes foram: Fortaleza, Ceará, Ferroviário, Floresta e Atlético-CE entre os dias 25 e 26 de fevereiro.
De acordo com a programação, ficou estabelecido o prazo de 15 dias para que todos os CT’s se regulamentem com a apresentação do Projeto de Segurança Preventiva em cada sete. Tanto no profissional, quanto na sede de base.
Com relação ao Tricolor do Pici, O projeto de segurança foi protocolado no último dia 22 de fevereiro e deverá ser apreciado em até uma semana pelos Bombeiros. Por outro lado, foram encontrados melhorias nos alojamentos das categorias de base e também foram equipados com grades móveis nas janelas e com saídas de emergências obedecendo ao fluxo de rota de fuga, em caso de incêndio.
O clube também informou que está tomando todas as providências para atender às normas de segurança, de acordo, com o prazo estabelecido pelo Ministério Público e o Corpo de Bombeiro.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.