Em coletiva de imprensa, o técnico Rogério Ceni enfatizou o poder de orçamento na derrota do Fortaleza para o Corinthians no último domingo pela Série A do Campeonato Brasileiro.
“Mostrei para eles onde estava o caminho para tentar a vitória. Tudo o que eu poderia passar de informação foi colocado e eles (jogadores) executaram até certo ponto, até onde aguentaram. E aí entra a diferença desde alimentação, tudo o que possa imaginar, esses 15/20 minutos finais. Contra o São Paulo foi a mesma coisa. Jogamos melhor no primeiro tempo, mas acabamos perdendo na última parte do jogo”, declarou Ceni.
Na próxima rodada, o Leão do Pici enfrenta o maior rival, o Ceará, no Clássico-Rei pela Série A. Será a primeira vez em 26 anos que os dois times duelam pela competição nacional.
Em doze jogos disputados, o Leão do Pici permaneceu na 14ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos conquistados, em quatro vitórias, dois empates e seis derrotas na competição nacional.
Agora, o próximo compromisso do Fortaleza será contra o Ceará, na Arena Castelão, na capital cearense. Para o Clássico-Rei, o confronto será no outro sábado, dia 3 de agosto, às 19h (horário de Brasília).
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.