Após punição; torcida organizada do Fortaleza faz apelo as autoridades

Foto: Kid Junior/ SVM

A TUF divulgou em suas redes socias a punição que sofreu por 4 jogos em não puder entrar com bandeiras, bambos e mastros em quatro jogos do Brasileirão. Isso tudo por conta de uma briga no setor Superior Sul no jogo Fortaleza x Botafogo. Apesar da briga ter sido no mesmo setor da organizada, ela foi afastada do núcleo da TUF e por esse motivo a torcida fez um apelo, punam o CPF e não o CNPJ. Veja nota completa:

Diante das cenas lamentáveis ocorridas na arquibancada superior sul, no jogo diante do bostafogo, nossa torcida está punida por 4 jogos incluindo jogos como visitante.
.
Por esse motivo infelizmente nossa faixa não estará presente nesse jogo, fizemos envio de ofício no qual não obtivemos resposta do policiamento do estado carioca.
.
Está passando da hora dos órgãos responsáveis pelos estádios de futebol rever alguns conceitos e passarem a punir o cpf ao invés do cnpj.
.
Segue o documento que recebemos do BPChoque, para que todos fiquem ciente e tomem consciência, infelizmente sabemos que algumas pessoas querem prejudicar o caminhar da instituição, porém jamais podemos deixar isso acontecer.

Atenciosamente,
Diretoria.”

Veja documento da punição: