Fortaleza era um dos clubes interessados na contratação de Gustagol, mas o Internacional também entrou na briga e está por detalhes de anunciar o centroavante por empréstimo até o final da temporada. A informação foi confirmada pelo gestor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, que explicou.
– Apareceu a chance de ele ir para outro clube e entendemos que tínhamos um elenco montado para participar de Libertadores e outras competições na sequência. Com a eliminação, infelizmente, vimos que era possível liberá-lo. Isso foi feito depois de uma conversa com o treinador. Até por já ter um elenco montado, com o Yony podendo fazer a função, também – explicou Duílio.
Fortaleza também queria o centroavante, mas a oferta do Inter seria para disputar à Libertadores, caso avance para a fase de grupos e vence o Tolima-COL. Caso contrário, o jogador terá a Copa do Brasil e Brasileirão para esta temporada. Mesmo assim, Gustagol preferiu fechar com o time gaúcho para disputar posição com Guerrero.
“Não tem isso de partir do jogador ou não. Chegou a possibilidade e era interessante para ele. O Corinthians entendeu que seria interessante para o clube, também”, completou o treinador Tiago Nunes, ao falar sobre o assunto em coletiva e imprensa.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.
Que o Fortaleza crie vergonha de time grande na cara , e risque de vez o nome do das suas listas.