Pelo complemento da 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza arrancou um empate em 2 a 2 diante do Atlético-MG, na Arena Independência, em Belo Horizonte-MG. Após o jogo pelo Brasileirão, o volante Juninho fez um breve desabafo sobre seu momento pelo Fortaleza depois da partida contra o Galo.
“Há dois anos, a última vez que eu joguei com o Atlético aqui, vencemos por 2 a 0 com dois gols meus. Hoje, a gente treina muita saída de bola (referindo-se ao gol contra), treina muito esse fundamento. O campo está um pouco irregular, a bola quicou, pegou na minha canela, acabei encobrindo o Felipe (Alves). Foi uma infelicidade muito grande, logo após tomamos o segundo gol. Era um sentimento que eu tinha comigo que eu estava atrapalhando todo o grupo, mas graças ao grupo que me deu toda a força, eu também não me abati, graças a Deus pude dar a volta por cima”, diz.
Agora, o próximo compromisso do Fortaleza será contra o Corinthians, na Arena Castelão, na capital cearense, às 19h (horário de Brasília), válido pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Em onze jogos disputados, o Leão do Pici chegou a 14 pontos conquistados, perdeu uma posição e está na 14ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro. No momento, o Tricolor está com quatro vitórias, dois empates e cinco derrotas pelo certame nacional.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.