Durante o bate-papo, o técnico Rogério Ceni falou sobre o duelo contra o Botafogo-PB pela vantagem construída na finalíssima da Copa do Nordeste. Agora, o Fortaleza terá que virar a chave e pensar na partida contra o Vasco no próximo domingo.
“Estamos chegando ao limite físico dos atletas de frente. Precisamos ter cuidado porque não podemos perder ninguém por lesão. Vou estudar com calma junto com a fisiologia e ver quem reúne melhores condições para atuar contra o Vasco. O certo é que muitos desses não irão, mas só terei uma confirmação de quem joga do sábado para domingo”, pontuou.
Em cinco jogos disputados, o Leão do Pici está na 14ª colocação, com seis pontos ganhos, em duas vitórias, nenhum empate e três revés no Brasileirão. Sem contar que a equipe do técnico Rogério Ceni balançou as redes cinco vezes, mas sofreu oito deles no torneio nacional.
Agora, o próximo compromisso do Fortaleza será contra o Vasco, na Arena Castelão, na capital cearense, às 19h (horário de Brasília). De acordo com a programação, o confronto será no domingo(26), válido pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.