Sou Fortaleza

Após derrota, Chamusca afirma desejo de ganhar Clássico-Rei contra o Ceará

Foto: JL Rosa

No último sábado, 12, o Fortaleza visitou a equipe do Red Bull Bragantino no interior paulista e acabou sendo derrotado pelo placar de 2 a 1. O jogo marcou a terceira partida seguida sem vitória do Leão do Pici. O time comandado por Marcelo Chamusca até buscou o resultado fora de casa, mas a falta de efetividade do ataque tricolor pesou ao fim da partida.

Mesmo com o resultado negativo, o comandante do Leão foca no próximo compromisso do Tricolor do Pici, diante do rival Ceará, neste domingo, 20. Esse será o primeiro Clássico-Rei de Marcelo Chamusca após sua volta ao futebol cearense. Para o treinador, a vitória diante do rival é uma ‘necessidade natural’.

“Ganhar o Clássico é uma necessidade natural, é um campeonato a parte. Independente da sua posição na tabela, o Clássico é o Clássico. Sei o quanto ele é importante. Não levo peso nenhum ao próximo jogo. Vou me aprofundar o máximo possível em relação ao adversário para fazermos um bom jogo”, comentou.

O Fortaleza agora ocupa a 13ª posição na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro. Com 30 pontos, o time comandado por Marcelo Chamusca se prepara para enfrentar o Ceará, décimo colocado com 32 pontos, no domingo, 12, às 20h30, na Arena Castelão.