Sou Fortaleza

Apesar do resultado positivo Rogério Ceni dispara contra a arbitragem

O time do Fortaleza vem de uma seqüência de jogos muito pesada devido a mescla de competição internacional, estadual e a Copa do Nordeste. Apesar da dura seqüência de jogos o time do Fortaleza tem se mostrado bem dentro de campo. O técnico Rogério Ceni exalta a boa postura do time e ressalta:

“Foi um bom jogo. Optamos por tirar alguns jogadores porque, como é de conhecimento de todos, não conseguimos contratar mais jogadores de velocidade. Hoje nós mesclamos o time, mudamos a características, diminuímos um pouco a velocidade, só tínhamos um jogador rápido que era o David, que está precisando manter o ritmo de jogo”

 

 

Porém um ponto que deixou o técnico do Leão bastante exaltado foi a arbitragem. Após alguns lances invertidos pelo arbitro o técnico Rogério Ceni reclamou com quarto árbitro e foi advertido com cartão amarelo:

“Arbitragem difícil. Tomei cartão amarelo porque eu falei para o (quarto) árbitro o seguinte: ‘que a bola que veio para o nosso jogador que veio foi do time do Imperatriz’. Com essas palavras, não falei um palavrão para ele. O árbitro me deu um amarelo. E eu: “mas o senhor marcou um impedimento nosso porque a bola veio do time adversário”. E ele: “Eu errei, mas…”. Perdemos a confiança na arbitragem. Do VAR, a gente tem medo, porque quando pega os times lá, grandão, arruma um pênalti. E quando é uma Copa do Nordeste, o cara tem medo, fora de casa, de dar uma penalidade clara”

O próximo jogo do Fortaleza é contra o Confiança-SE no sábado (22). A partida será às 16h00, no estádio Batistão, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.