Sou Fortaleza

Análise: O que Romarinho disse que o expulsou e fez Leão reagir?

Na noite de hoje o Fortaleza enfrentou o Internacional no Castelão em jogo essencial para a reação e teve o duelo complicado após o árbitro Wagner do Magalhães expulsar Romarinho por reclamação.

Romarinho reclamou de uma falta não marcada perto da área e disparou para o árbitro ” Vai tomar no teu Cu.”SIC

A torcida e jogadores entenderam que era hora de empurrar o time e correr cada jogador por dois.

Após a expulsão o Fortaleza começou a marcar em bloco baixo com apenas Robson na frente das suas linhas. A cada investida do Leão o Fortaleza era eficiente gerava escanteios, faltas e perigo para gol de Kelller. Crispim marcou seu primeiro gol de falta no ano em uma cobrança magistral.

O Fortaleza resistiu aos acréscimos e foi para o intervalo com a vantagem. O tricolor voltou para o segundo tempo da mesma forma, já o colorado fez 4 mudanças de uma vez.

Com Edenilson e Taison em campo a Saída de bola melhorou, mas no ultimo terço de ataque do Inter continua protegido pelo bloco baixo do Leão.

Com espaços para contra ataques o Fortaleza assustava mais que o Inter. Robson segurou bem a bola na frente e ganhou 7 dos 12 duelos no solo.

A partir de um lateral ofensivo Hércules em seu retorno e jogando em um função que não lhe é habitual marcou o gol que abriu a vantagem.

Consolidando a vitória e boa atuação o Tricolor fechou a conta aos 40 com gol no contra-ataque construído por Moisés e finalizado por Robson.

O xingamento de Romarinho gerou a expulsão que gerou a revolta e fez o time ser 100% concentrado e dedicado taticamente .

Vitória do Leão consolida reação e o placar brinda a atuação quase perfeita.

Público:39.253

Renda: R$ 471.760

Cartões amarelos: Ronald(Fortaleza); Thauan Lara, Lizieiro, Jhony, Alan Patrick(Internacional).

Melhor em campo Sofa Score: Lucas Sasha 7,9