Alex Santiago, chefe de Departamento de Futebol do Fortaleza, pede demissão do clube. Em nota oficial, o Leão confirmou o desligamento do ex-diretor.

O motivo seria por denúncias em divergência ao valor de premiação pago ao time de futsal campeão brasileiro. “Essa decisão de me desligar do Fortaleza Esporte Clube, deixar que o clube siga o seu ciclo, eu vou seguir o meu ciclo, mas no futebol existe um pensamento geral de que se pode falar tudo, que quem é dirigente se pode acusar tudo, existe limite, e o meu limite é o limite moral, limite moral de uma pessoa que é advogada, professor da faculdade de direito, que está desde os desde março de 2021 à frente do Departamento de Futebol do Fortalez.”
Veja vídeo completo:
VEJA A NOTA OFICIAL DO FORTALEZA
“O Fortaleza Esporte Clube – SAF vem a público comunicar o desligamento do Diretor de Futebol, Sr. Alex Santiago. A decisão foi tomada de forma unânime pela Diretoria Executiva em conjunto com o Conselho de Administração, órgão máximo de Administração da SAF do Fortalez Esporte Clube. A administração do Clube segue comprometida com a transparência, efetuando as mudanças necessárias para fortalecer a gestão, renovar processos e assegurar o melhor para o Fortalez Esporte Clube e toda a sua torcida. É nossa responsabilidade garantir que o Fortaleza siga trilhando o caminho do profissionalismo, da competitividade e da excelência.“

Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.