O Fortaleza deu início ao seu processo de reformulação interna após o vice-campeonato estadual, a sequência de maus resultados neste início de temporada, a pressão da torcida e a falta de retorno técnico e esportivo dos últimos jogadores contratados pela atual diretoria de futebol. Após Alex Santiago, mais um dirigente pode estar prestes a deixar o Tricolor do Pici em 2025.
Bruno Costa pode ser o próximo dirigente a deixar o Fortaleza

De acordo com novas informações do Diário do Nordeste e do Globo Esporte, Bruno Costa pode ser o próximo a deixar o Fortaleza após a saída confirmada de Alex Santiago. Membros da diretoria executiva, do Conselho de Administração e Marcelo Paz, CEO da SAF do Tricolor, irão se reunir nesta quinta-feira, 3, para definir as próximas respostas do clube ao momento adverso vivido em 2025.

Bruno Costa chegou ao Fortaleza após uma sequência de trabalhos com funções internas na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e um extenso currículo na Major League Soccer (MLS), o principal campeonato de futebol dos Estados Unidos. O dirigente assinou um contrato de três anos com o Leão do Pici, mas sua passagem pelo clube nordestino acabou marcada negativamente por problemas de relacionamento interno com outros membros da diretoria.

Leia mais:
Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.