“Todas as atitudes da CBF com relação à pandemia têm como base a proteção da saúde, tanto dos profissionais do esporte, quanto dos torcedores em geral. A entidade agiu sempre em consonância com as autoridades de saúde, seja na suspensão das competições, se também na retomada obedecendo a um rígido protocolo. A volta do público aos estádios será tratada da mesma forma”, declarou ele.
Com isso, o mesmo jornal explicou que a volta dos torcedores aos estádios já está em avaliação em reuniões de alguns clubes. Principalmente, onde essas análises já observam o impacto financeiro que dá para todos os clubes de todas as divisões da Série A até a Série D do Campeonato Brasileiro.
Em um levantamento, por exemplo, feito pela Ernst & Young, no último ano, onde dentre os vinte clubes da elite do futebol nacional tiveram no total em todos os clubes um faturalmento de 952 milhões de reais em receita de jogos.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.