Sou Fortaleza
Em 2021, o Fortaleza teve um superávit de R$15 milhões. Foto: Kid Jr. / SVM
Em 2021, o Fortaleza teve um superávit de R$15 milhões. Foto: Kid Jr. / SVM

“Momento histórico”, diz Titi após vitória do Fortaleza

Na noite desta quarta-feira (27), o Fortaleza recebeu a equipe do Alianza Lima do Peru na Arena Castelão, em Fortaleza, e venceu os peruanos pelo placar de 2 a 1. O jogo foi válido pela terceira rodada da Copa Conmebol Libertadores de 2022. Os gols do Leão do Pici foram marcados por Silvio Romero e Hércules.

Após a partida, o zagueiro Titi, que foi capitão do Tricolor de Aço no primeiro triunfo de um clube cearense na competição, falou sobre a partida e comemorou os três pontos que dão o direito da equipe comandada por Juan Pablo Vojvoda sonhar com a inédita classificação às oitavas de final.

Após vitória do Fortaleza, Titi diz: "Momento histórico". Foto: Arquivo
Após vitória do Fortaleza, Titi diz: “Momento histórico”. Foto: Arquivo

“Momento histórico. A gente ainda não tem noção do que está vivendo, estamos escrevendo a história. Vamos lembrar daqui 10, 15, 20 anos desse grupo de jogadores que conseguiu com muito trabalho, dedicação, com muita fé, conquistar a vaga na Libertadores e lembrar de todos os ídolos que vestiram essa camisa até hoje”, falou.

“Gratidão por tudo o que estamos vivendo nesse momento. Time de glória e tradição. Forte, aguerrido. E a gente vai por mais”, completou.

Com a vitória, o Fortaleza agora ocupa a terceira colocação na chave F. O clube nordestino tem três pontos à menos do que o Colo-Colo, vice líder do grupo com 6 pontos conquistados.

Apesar do próximo jogo do Tricolor diante do River Plate, pela Libertadores, o time de Vojvoda voltará as sua atenções para o jogo diante do Corinthians, na Neo Química Arena, no domingo, às 16h (horário de Brasília).

Apenas depois deste embate contra o time paulista, o Leão apenas pensará no duelo com os Milionários, que acontecerá no dia 5 de maio, às 19h, na Arena Castelão, pela quarta rodada da Copa Conmebol Libertadores 2022. Esta partida pode definir o futuro do Fortaleza na competição continental.