Fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli, o atacante Marquinhos está de malas prontas para deixar o Atlético-MG e fechar com um novo clube para ganhar experiência. Por enquanto, o assunto ainda está sendo definido entre o agente do atleta e também a diretoria do Galo.
Quem pediu a palavra foi o gestor de futebol, Rodrigo Caetano, que confirmou a negociação do jovem para sair do Atlético-MG. O bate-papo do dirigente atleticano foi ao site Globo Esporte.com.
“Acabamos emprestando o Marquinhos para a Áustria. Está confirmado. Ele irá com opção, como qualquer operação quando chega ou sai, empréstimo até o meio do ano, com opção de aquisição pelo clube e os salários pagos pelo clube austríaco”, explicou Caetano.
Por enquanto, o destino mais provável do dirigente seria Austria Viena, que está interessado no empréstino no atacante para 2021. Além de clubes brasileiros, que também fizeram sondagem.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.