Com a temporada de 2020 se encerrando ao fim desse mês, o mercado da bola começa a se agitar no futebol brasileiro e também internacional. O Fortaleza deve ser um dos clubes que vai se movimentar bastante para trazer reforços e negociar atletas.
Portanto, de acordo com a informação apurada pelo jornalista Lucas Rossafa e pelo Portal Futebol Cearense, o Fortaleza quer contratar Lucas Crispim, ex-Guarani/SP. O meia tem grandes chances de desembarcar na capital cearense nos próximos dias para realizar exames clínicos antes da assinatura do vínculo com o Leão. Valorizado por bom desempenho na Série B 2020, Lucas Crispim deve ser o primeiro reforço do Fortaleza para a temporada 2021.
Ainda segundo o jornalista, o meio-campista, cujo salário girava em torno de 45 mil reais no clube de Campinas, assinou pré-contrato com o Leão do Pici para receber mais do que o dobro, de acordo com o presidente alviverde, Ricardo Miguel Moisés, em entrevista ao Canal Esportes Online.
“Eu acho que a torcida teve um camisa 10 maravilhoso no ano de 2020. Eu acho que o (Lucas) Crispim aí foi o grande protagonista do time, tanto é que está assinando com clube de Série A para receber duas vezes e meio o que ele recebia do Guarani”, revelou o dirigente.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.