Com isso, o clube cearense deve buscar novos nomes no mercado ao fim da competição nacional. E um desses nomes pode ser o do zagueiro Manoel, do Cruzeiro. Com contrato até o meio de 2021, o jogador ainda não foi procurado pela diretoria da Raposa e aguarda um posicionamento.
Entretanto, em entrevista à Rádio Itatiaia, o zagueiro revelou o desejo de permanecer na equipe mineira. No entanto, o defensor deixou a sua situação nas mãos do seu empresário, Neco Cirne, que está cuidando do assunto.
“A gente não teve nenhum tipo de conversa com o presidente. Nem eu, nem o meu empresário Neco (Cirne). Mas estamos tranquilos. Tenho contrato até o meio do ano e vou fazer de tudo para poder ajudar o clube a voltar à Série A”, disse.
Além da proximidade do fim do contrato, Manoel faz parte do grupo de jogadores que readequou os salários para a realidade financeira do Cruzeiro.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.