Recontratado pelo Fortaleza para a disputa de seu sexto ano consecutivo na Série A, Moisés segue brigando por espaço na equipe titular de Juan Pablo Vojvoda e a disputa ficou ainda mais acirrada com a chegada de Breno Lopes. Desde que retornou do México, o camisa 21 não conseguiu retomar o futebol de alto nível que o consagrou na última temporada.
Moisés é a contratação mais cara da história do Fortaleza

Foto: Leonardo Moreira.
Decisivo pelo Fortaleza na última temporada, a volta de Moisés surgiu como uma grande oportunidade de mercado, mas a sua contratação junto ao Cruz Azul-MEX acabou se tornando a maior contratação realizada na história do clube: 3,8 milhões de dólares. Em má fase, porém, atualmente, o “Calvo” mais querido da Nação Tricolor se tornou apenas a terceira opção para a ponta esquerda e um mero coadjuvante na equipe de Vojvoda.
A impressão que o futebol de Moisés tem passado é de um jogador sem confiança e que vem acumulando cada vez menos ritmo de jogo. O atacante tem errado muito mais do que acertado em suas tomadas de decisões e vem sofrendo com marcações que outrora “comiam poeira” diante de sua velocidade e dribles. É impossível que tenha simplesmente desaprendido tudo aquilo que já o consagrou pelo Fortaleza, mas o catarinense de 27 anos precisa justificar o alto investimento realizado pelo seu retorno o quanto antes.

Foto: Diário do Nordeste.
Leia mais:
Quer receber novidades do Fortaleza no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.