Desde que Rogério Ceni assumiu por duas vezes o comando do Fortaleza nota-se que ele pouco utiliza a base do tricolor. O clube sobre esbarras em atletas como o Max Walef (26), Bruno Melo (27) e Osvaldo (32). É preocupante, por conta do clube não jogadores que poderiam ajudar no elenco principal e a diretoria está atenta com a situação.
“A base do Fortaleza não foi bem na Taça São Paulo (eliminada na 1ª fase). Tem que melhorar estrutura, evoluções, consertos para um dia revelar jogadores como outros clubes revelam. No dia que eu não precisar trazer o da base do Flamengo e poder trazer o meu da base daqui, é claro que vou trazer o meu”, disse o treinador.
Segundo o jornalista Alexandre Mota, nas competições de futebol amado da Federação Cearense de Futebol (FCF), o Leão foi para a final em três das quatro categorias – sub-13, sub-17 e sub-20 -, mas perdeu todas. A diretoria já fez mudanças no departamento da base. Contratou nessa temporada Brunoro para ser o coordenador da área. Mas a tendência é que os resultados virão somente a longo prazo.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.








