Depois da eliminação dramática do Fortaleza para o Independiente-ARG na Copa Sul-Americana, o técnico Rogério Ceni foi questionado sobre a possibilidade do clube ser vendido para o bilionário russo, Ivan Savvids. Ceni se posicionou contrário a venda e ainda afirmou que o clube não precisa de um empresário para que tenha um time competitivo:
“Para mim, pouco importa um russo. Não precisamos de dinheiro absurdo para fazer um time competitivo. Precisamos de um pouco mais de recurso que, infelizmente, não temos. Estamos do teto da nossa folha salarial”, alegou o comandante.
O bilionário é proprietário do PAOK da Grécia e foi convidado a assistir a partida de ontem contra o Independiente-ARG. O representante do russo, o brasileiro Leonardo Cornacini explicou o interesse do bilionário e sua família no Fortaleza. Ele disse que foi feito um estudo que apontou o Leão como o time com mais potencial que se tornar autossustentável no Brasil. O tricolor chamou a atenção de Ivan com a festa da torcida no Castelão em 2019. A diretoria segue negociando com Ivan.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.








