Sou Fortaleza
Argentina's Independiente defender Fabricio Bustos (L) vies for the ball with Brazil's Fortaleza midfielder Mariano Vasquez during their Copa Sudamericana football match at the Governador Placido Castelo arena in Fortaleza, Brazil, on February 27, 2020. (Photo by STEPHAN EILERT / AFP)

Orgulho! Mesmo eliminado Fortaleza surpreendeu o torcedor

Estava tudo a favor do Fortaleza. Estádio lotado,  o time dominava o Independiente-ARG desde os primeiros minutos de jogo, quem acompanhou a partida via que o Leão iria sair classificado, vencendo por dois a zero com gols de Marlon de pênalti e Juninho no segundo tempo, porém o destino mudou. Nos acréscimos, Bustos chutou cruzado, a bola bateu no lateral Bruno Melo e tirou da trajetória de Felipe Alves. 2 x 1 Independiente-ARG classificado.

A atuação do tricolor surpreendeu a todos,tanto que a imprensa argentina destacou o leão mas precisamente o jornal Olé:”não foi fácil reagir as adversidades, ainda mais em um ambiente explosivo como o enfrentado pelo Independiente. “O Rey de Copas Está vivo. Pode não ser fácil explicar como. Mas ele conseguiu”. Na última década, o clube argentino venceu duas edições da Copa Sul-Americana, em 2010 e 2017, derrotando Goiás e Flamengo.

A atenção o Fortaleza volta para o Campeonato Cearense, o próximo conforto será no domingo, ás 16:00 contra o Barbalha, Presidente Vargas.