Em entrevista no gramado da Arena Castelão, o atacante Osvaldo abriu o jogo e desabafou após eliminação do Fortaleza para o Independiente na primeira fase da Copa Sul-Americana. Para o jogador, o momento é de levantar a cabeça e focar na preparação pelo Cearense.
“Agora, é levantar a cabeça, tem muita coisa pela frente, nossa equipe tem muito o que evoluir. Vamos trabalhar a cada dia para elevar o Fortaleza no patamar de times grandes do futebol brasileiro”, projetou.
Questionado sobre a estratégia dos argentinos, o atacante falou sobre o assunto: “Foi uma infelicidade ali no fim do fim jogo, a gente acabou sofrendo ali um gol numa bobeira nossa. Não tem muito o que falar. Só parabenizar a todos. Todo mundo foi guerreiro hoje. O Brasil todo conhece e toda a Sul-americana também conhece que a equipe do Fortaleza é uma equipe aguerrida. É uma que joga sempre para vencer independentemente de quem venha pela frente. Mostramos a nossa força”, disse.
Por fim, o atacante reforçou o seu carinho pelo Tricolor do Pici: “Eu sou um prata da casa, sempre que eu entro em campo para defender o fortaleza procuro dar o meu máximo, porque a cada jogo que passa, é um ano a menos de carreira. Procuro dá sempre o meu melhor, infelizmente, hoje a gente não conseguiu o nosso objetivo. Vencemos o jogo mas não foi suficiente para que a gente pudesse avançar de fase”, lamentou.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.








