Sou Fortaleza

De olho no Clássico-Rei, zagueiro do Fortaleza aponta estratégia para vencer o Ceará

Em entrevista coletiva, o zagueiro Paulão falou sobre diversos assuntos relacionados ao Fortaleza. Entre os temas, o defensor tricolor falou sobre o primeiro jogo do Leão do Pici na Copa do Nordeste, que foi diante do Vitória.

“Tivemos um jogo difícil contra o Vitória lá. Na primeira partida do ano, temos a consciência que foi um trabalho razoável, por tudo o que o Fortaleza fez no ano passado. Sabemos que nós precisamos crescer um pouco mais, aumentar nosso foco, o nosso trabalho, mas isso vai acontecer com o decorrer da competição”, declara.

Para o defensor, mesmo que seja em começo de trabalho, o time tem muito que evoluir na competição e tem procurado aproveitar ao máximo as dicas e tudo o que o técnico Rogério Ceni passa para o time corrigir durante o jogo. Paulão se diz animado com o trabalho que está sendo feito, mas preferiu manter os pés no chão.

Para o jogo desta tarde, o zagueiro Paulão é cotado a começar a jogar no time titular do Fortaleza ao lado do colombiano Juan Quintero. No meio de campo, por exemplo, o técnico Rogério Ceni colocou o meia-atacante Mariano Vázques.