Em entrevista para o jornal Diário do Nordeste, o presidente Marcelo Paz falou sobre o desejo do bilionário russo, dono do PAOK, time grego, em investir no futebol brasileiro, mais precisamente no Fortaleza.
“Acho que o Fortaleza não pode mudar as cores vermelha, azul e branca, o escudo e a cidade. Qualquer parceria que possa vir precisa respeitar essa simbologia e tradição”, explicou Marcelo Paz, presidente do clube.
Mesmo sem receber qualquer proposta, ou contraponto está posto: que o Fortaleza não está à venda. Por conta disto, o mandatário tricolor garantiu que se houver contato do bilionário russo vai ouvir e buscar ajustar tudo para se enquadrar às políticas do clube.
“Sempre vamos buscar o resultado esportivo e as melhorias do Fortaleza. Se houver contato, iremos ajustar os impactos que um aporte do exterior tem porque isso pode virar um patrocínio. Tudo será com cuidado”, disse Paz.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.








