Com a possível saída do técnico Jorge Sampaoli em 2020, a diretoria do Santos trabalha com dois nomes para assumir a comissão técnica santista. De acordo com o jornal Agora, de São Paulo, os nomes são: o técnico Rogério Ceni do Fortaleza, além do argentino Matías Almeyda, que comandou o Chivas-MEX.
No entanto, o presidente José Carlos Peres não teme rejeição da torcida santista em caso de uma possível tentativa para tentar o treinador do Fortaleza para o próximo ano. Por enquanto, o Santos não fez proposta e espera o termino do Brasileirão para tentar uma oferta.
Durante todo este ano, o técnico Jorge Sampaoli tem dado declarações que estaria insatisfeito com o seu trabalho no Santos por conta dos reforços que pediu para o clube santista e não foi atendido pela diretoria da equipe da Vila Belmiro. Com isso, o argentino não descarta trocar de clube em 2020.
Por outro lado, o técnico Rogério Ceni disse em sua última coletiva após o jogo do Fortaleza contra o CSA que ainda não bateu o martelo sobre o seu futuro para 2020. Mesmo assim, vale lembrar que o treinador espera uma procura de Marcelo Paz para saber o que fazer no ano que vem.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.








