Em entrevista para o site “Globo Esporte.com”, o vice-presidente Diógenes Braga falou sobre o desejo do Náutico em tentar a contratação do centroavante Kieza, que está sendo pouco utilizado pelo Fortaleza nesta reta final do Brasileirão.
“Kieza é o sonho de todo alvirrubro, mas é preciso ter os pés no chão. Para se ter uma ideia, o patamar financeiro dele é parecido com o que pagamos de folha a todo o elenco que subiu de divisão. Viabilizar uma contratação como essa é muito difícil”, explicou.
O dirigente da equipe pernambucana vê com bons olhos um possível retorno do atleta, mas esbarra no alto salário do jogador que gira em torno de R$ 240 mil por mês. No momento, o Fortaleza divide os vencimentos junto com o próprio Botafogo.
No Fortaleza, o jogador está emprestado até o final do ano e tem seus direitos econômicos presos ao Botafogo. No entanto, o camisa 86 não sabe se ficará no Leão do Pici em 2020 e deixou o seu futuro nas mãos de seu empresário, Igor Albuquerque.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.