O Leão do Pici permaneceu na mesma posção na tabela de classificação do torneio nacional após a vitória contra o Ceará e está na 13ª colocação com 39 pontos conquistados em 32 jogos disputados. Sem contar os onze triunfos, seis empates e 15 derrotas na competição.
Para se garantir de vez na elite do futebol brasileiro, a equipe do técnico Rogério Ceni precisa de Seis pontos para evitar qualquer risco de rebaixamento. Com isso, o Tricolor do Pici faria os 45 pontos tão desejado.
A reportagem do Sou Fortaleza traz para o leitor a entrevista do volante Juninho que fala do objetivo do Fortaleza.
Confira:
– Está muito próximo. As pessoas sempre pedem para não falar sobre, mas se não fossem tantos erros, a gente estaria brigando por uma coisa que não estaria nem no melhor sonho do torcedor do Fortaleza. Juntando todos os erros que tiveram contra nós, poderíamos estar sem dúvida nenhuma entre os 10 – enfatiza.
Agora, o Leão do Pici muda o foco e terá uma semana para se preparar até o jogo do Fortaleza diante do CSA no domingo(17), às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 33ª rodada da Série A do Brasileirão.
Para a partida diante dos alagoanos, o técnico Rogério Ceni não vai poder contar com o atacante Osvaldo e o volante Gabriel Dias. Ambos estavam pendurados com dois cartões amarelos durante o Clássico-Rei, mas receberam o terceiro e terão que cumprir suspensão automática.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.








