Sou Fortaleza
Foto: Raisa Martins/GE

Ceni fala sobre sua volta ao Fortaleza e o triunfo sobre o Botafogo pela Série A

Fortaleza derrotou o Botafogo por 1 a 0 nesta segunda-feira, 30, na Arena Castelão, na capital cearense, às 20h (horário de Brasília), em jogo válido pelo encerramento da 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, a reportagem do SF mostra as notas dos atletas do Leão do Pici.

“O jogador joga pelo clube, pela família (não somente pelo treinador). Vejo que todos jogam em prol do Fortaleza com muito brilho nos olhos e com muita fome de vencer. Lá (no Rio de Janeiro), foi um jogo bem parelho. Eu não preciso falar muito para eles, porque já trabalhamos há 20 meses. Conheço a índole deles, o caráter. Tentei trabalhar com jogadores que eu já conhecia, como Osvaldo e Edinho. Eu só falei para eles que não é todo lugar que você cria uma amizade como aqui. Tivemos três, quatro bolas na trave. O resultado só saiu pelo que a gente criou”, destacou o treinador.

Em 22 jogos disputados, o Tricolor do Pici está com 25 pontos conquistados em sete vitórias e na 13ª colocação, quatro empates e onze derrotas no Campeonato Brasileiro. Além de ter marcado 24 gols, sofridos 31 e já tem -7 como saldo de gols.

Pelo complemento da 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza visita o São Paulo em duelo de tricolores no próximo sábado, às 17h (horário de Brasília), no estádio Pacaembu.