Entre os grandes responsáveis pelo sucesso do Fortaleza nas últimas temporadas, Marcelo Paz, CEO do da SAF do clube, entrou na mira do Corinthians para liderar o processo de reformulação interna do Timão em 2024, mas optou por recusar o convite. Por meio de recente entrevista concedida ao canal InfoMoney, no YouTube, o mandatário do Leão revelou bastidores inéditos sobre o interesse do gigante do futebol brasileiro.
Marcelo Paz abre o jogo sobre interesse do Corinthians e saída do Fortaleza

Foto: Mateus Lotif/FEC.
“Eu não poderia sair do Fortaleza neste momento, sair no meio do ano seria muito ruim para todo mundo, para minha imagem e história no clube. Agradeci o convite, o Corinthians é gigante, é um clube que qualquer profissional que está no futebol tem o desejo de um dia trabalhar. Acho que um dia meu ciclo vai acabar no Fortaleza, é natural, já são quase dez anos de clube. Ciclos começam e terminam. Quando esse meu ciclo terminar, estarei aberto para poder desenvolver esse trabalho em outra equipe“, afirmou Marcelo Paz.
O Corinthians, que vive situação conturbada em sua gestão há algumas temporadas, enxergou Marcelo Paz como a solução ideal e à longo prazo para os recorrentes problemas apresentados pela diretoria do clube. Anteriormente, o Botafogo de John Textor procurou o Fortaleza para tratar sobre uma possível contratação do atual CEO do Leão, mas também não obteve sucesso em sua investida.

Leia mais:
Quer receber novidades do Fortaleza no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.








