Em busca de novos reforços para 2024, o Fortaleza segue analisando os bastidores do mercado da bola com o objetivo de qualificar ainda mais o elenco à disposição do técnico Juan Pablo Vojvoda. Conforme noticiado anteriormente, Felipe Loyola, lateral-direito do Huachipato-MÉX, parece ter sido definido como o alvo principal da equipe tricolor para a janela de transferências de julho.
Vojvoda aprova e Fortaleza avança pela contratação de Felipe Loyola

Para contar com o futebol de Felipe Loyola em 2024, no entanto, o Fortaleza terá que superar a concorrência de um verdadeiro gigante do futebol brasileiro. O Grêmio de Renato Gaúcho também demonstrou interesse no lateral-direito de 23 anos, mas, de acordo com informações do jornalista José Tomás Pumarino, é o Leão que está entre os favoritos para acertar a contratação do defensor chileno ao lado de Colo-Colo-CHI e Independiente de Avellaneda-ARG.
Loyola foi um dos destaques do título nacional do Huachipato na última temporada e vem acumulando cada vez mais convocações para a Seleção Chilena, ficando de fora da disputa da Copa América 2024 em virtude de contusão. Segundo dados do Transfermarkt, projeto especializado em números e estatísticas referentes ao futebol mundial, a transferência do lateral-direito pode chegar a cerca de R$ 8,8 milhões.

Leia mais:
Quer receber novidades do Fortaleza no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.








