Diante da recente polêmica envolvendo a sua renúncia do cargo de presidente do Fortaleza, Alex Santiago parece ter tomado uma decisão final sobre o seu futuro no clube, colocando ponto final no que parecia ser o início de uma crise interna entre membros da diretoria do Tricolor do Pici.
Alex Santiago volta atrás e não deve mais renunciar presidência do Fortaleza

De acordo com novas informações do Jornal O POVO, Alex Santiago deve seguir como presidente do Fortaleza até o fim da atual temporada, quando seu mandato chega ao fim. No entanto, segundo a apuração, o dirigente não irá mais se envolver nos processos relacionados à SAF e planejamentos do departamento de futebol.
A situação expôs um verdadeiro conflito entre membros do mais alto escalão da diretoria do Fortaleza. A suposta renúncia de Alex Santiago ocorreria em virtude de desgaste e isolamento interno. Desde que retornou ao departamento de futebol do Fortaleza para desempenhar papel determinante na última janela de transferências, o dirigente sentiu que suas funções entravam em conflito direto com o trabalho do executivo Bruno Costa.

Leia mais:
Quer receber novidades do Fortaleza no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.