Para além da dura goleada sofrida pelo Fortaleza diante do Cuiabá na Arena Pantanal, a equipe tricolor também pode sofrer ainda mais com as consequências de uma das piores atuações da “Era Vojvoda”. O zagueiro Brítez e o atacante Renato Kayzer podem ser ainda mais penalizados pelos cartões vermelhos recebidos antes do apito final do duelo contra o Dourado.
Brítez e Kayzer podem ser punidos pelo STJD por expulsões contra Cuiabá
Na próxima segunda-feira, 5, dois atletas Fortaleza serão julgados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em virtude de suas expulsões na 9ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro de 2024. De acordo com informações do Diário do Nordeste, Renato Kayzer e Brítez podem pegar ganchos de até seis jogos.
Enquanto Kayzer recebeu cartão vermelho por ter empurrado o técnico do Cuiabá, o camisa 19 do Fortaleza foi expulso por reclamação acintosa. O Fortaleza, por sua vez, também pode ser obrigado a pagar uma multa de R$ 10 mil pelas ações de seus jogadores.
Leia mais:
Quer receber novidades do Fortaleza no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.