Depois de uma dura derrota para o Cuiabá, na Arena Pantanal, o atacante Juan Martín Lucero não conteve sua sinceridade e desabafou sobre o resultado em breve entrevista pós-jogo contra o Grêmio, válido pela 10ª rodada do Brasileirão 2024. Autor do único gol da vitória do Fortaleza sobre o clube gaúcho, o camisa 9 revelou bastidores do ambiente interno do Leão após a maior goleada sofrida na “Era Vojvoda”.
Lucero minimiza derrota para Cuiabá e reforça confiança no grupo do Fortaleza
“Fizemos uma autocrítica interna muito forte. O que houve contra o Cuiabá foi um acidente. Aconteceram coisas que não são do futebol profissional. Muitos erros individuais, coletivos. Mas acreditamos no trabalho do dia a dia. Acreditamos no professor e nos companheiros“, declarou Lucero.
Com o gol marcado contra o Grêmio, na Arena Castelão, “El Gato” Lucero chegou ao seu 16º gol na temporada e se isolou ainda mais na artilharia do Fortaleza em 2024. Homem de confiança do técnico Juan Pablo Vojvoda, o atacante argentino se tornou a grande referência do setor ofensivo do Leão desde que desembarcou em terras alencarinas para sua primeira passagem pelo futebol brasileiro.
Leia mais:
Quer receber novidades do Fortaleza no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.