O Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda voltou a vencer na Série A do Brasileirão ao derrotar a equipe do Grêmio por 1 a 0 na noite da última quinta-feira, 19, pela 10ª rodada do principal torneio do futebol nacional. Após a vitória sobre o Imortal, o treinador argentino participou de mais uma tradicional entrevista coletiva e revelou bastidores do triunfo de sua equipe na Arena Castelão.
Vojvoda abre o jogo sobre vitória do Fortaleza sobre Grêmio

Foto: Davi Rocha.
“O primeiro tempo foi muito igualado, conseguimos um gol e depois o adversário ficou com um a menos e tivemos uma boa posse de bola. No segundo tempo acho que criamos oportunidades e não convertemos. Sofremos até o último minuto. Foi um segundo tempo que teríamos que ter finalizado com efetividade as chances que tivemos. É muito difícil ganhar e hoje ganhamos, mas se você olha outras partidas, acontece gols nos últimos minutos. Então, é preciso ter muita atenção tanto para finalizar, quanto para defender“, analisou “El Jefe” Vojvoda.
Além de sua avaliação sobre a partida contra o Grêmio, Vojvoda também minimizou a derrota sofrida diante do Cuiabá, na Arena Pantanal, e reforçou a necessidade pelo apoio do torcedor do Fortaleza nas fases boas e ruins da equipe.
“Hoje o torcedor sentia algo da partida do Cuiabá. Se perguntava ao torcedor “o que você quer, ganhar Copa do Nordeste ou do Cuiabá?” Ele assinava ganhar Copa do Nordeste. Conseguimos Copa do Nordeste, conseguimos ganhar hoje e vamos precisar que o torcedor esteja com a gente nos momentos bons e nos momentos complicados“, completou o comandante técnico do Fortaleza.

Foto: Mateus Lotif.
Leia mais:
Quer receber novidades do Fortaleza no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.









