Maior artilheiro da chamada “Era Vojvoda”, Yago Pikachu concedeu breve entrevista após a vitória nos pênaltis do Fortaleza sobre o CRB, no último domingo, 9, e revelou bastidores inéditos da conquista do tricampeonato regional do Tricolor do Pici.
Yago Pikachu solta o verbo após título do Nordestão 2024

Foto: Davi Rocha.
“Tínhamos na cabeça além desse jogo e da conquista, tudo o que representou essa competição para gente. Depois de tudo que aconteceu em Recife, nosso primeiro objetivo era sair da competição, pois afetou muita gente. Mas criamos forças“, declarou Yago Pikachu.
Apesar de apresentar uma atuação abaixo de seu nível técnico, o Fortaleza acabou sofrendo além do antecipado, mas levou a melhor sobre o Galo nos pênaltis após Yago Pikachu converter a última cobrança no estádio Rei Pelé. Além de revelar que o Leão cogitou deixar a atual edição da “Lampions“, o jogador de 32 anos também destacou a “forte mentalidade” da equipe tricolor para derrotar o CRB.
“Conseguimos controlar no primeiro tempo a pressão do adversário. No segundo tempo, sabíamos que eles viriam para o tudo ou nada. Mas tivemos uma mentalidade muito forte nos pênaltis, era um sofrimento para gente, nas últimas não fomos felizes, mas (nesta) tivemos a cabeça forte“, completou o camisa 22 do Fortaleza.

Foto: Mateus Lotif.
Leia mais:
Quer receber novidades do Fortaleza no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.








