Em coletiva de imprensa, o técnico Rogério Ceni apontou onde o time do Fortaleza precisa melhorar após o revés para o Ceará no último sábado e já de olho no confronto contra o CSA pelo Campeonato Brasileiro.
– Não estou irritado pela derrota, mas pelo comportamento durante os primeiros 20 minutos de jogo. Não pode existir… Uma equipe entrar tão desligada. Nós oferecemos. Temos de elogiar o time até o final, perdemos um jogador (Carlinhos), nós ainda tivemos chance de fazer o gol. Mas não conseguimos o empate que, pelo modo que começou a partida, seria de bom tamanho. Você paga caro, vinte minutos mal jogados são muito caros – afirmou.
Agora, o próximo compromisso do Leão do Pici será contra o CSA na outra segunda-feira(12), às 20h (horário de Brasília), válido pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para o jogo, o técnico Rogério Ceni terá novidades em seu time titular.
Em treze jogos disputados, o Fortaleza tem 14 pontos conquistados e está na 14ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro. No momento, o Tricolor está com quatro vitórias, dois empates e sete derrotas no certame nacional.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.