Após a eliminação precoce na Copa do Brasil, o Fortaleza busca “virar a chave” o quanto antes e já tem mais uma decisão em seu próximo compromisso da temporada. A equipe de Juan Pablo Vojvoda já mira a semifinal do Nordestão e terá que derrotar o Sport fora de casa se quiser garantir vaga na grande final do torneio regional.
Fortaleza irá contar com segurança reforçada em semifinal do Nordestão 2024
Para a semifinal do Nordestão 2024, o Fortaleza já conta com o Plano de Ação definido para garantir a segurança da delegação tricolor em seu retorno à Pernambuco. O Leão do Pici será escoltado durante todo seu trajeto por 30 policiais distribuídos em 23 viaturas e um helicóptero do Grupamento Tático Aéreo (GTA). O objetivo é evitar que o ônibus do clube seja exposto à qualquer adversidade em seu translado.
E, para o confronto válido pela semifinal da “Lampions”, a CBF já divulgou a equipe de arbitragem oficial escalada para o duelo entre Fortaleza e Sport. A Confederação definiu o potiguar Caio Max como o dono do apito, enquanto seus assistentes são Jean Márcio (RN) e Luis Carlos de França (RN). O quarto árbitro é Leonilson Fernandes (RN) e o VAR está sob responsabilidade de Pablo Ramon Gonçalves (RN).
No próximo domingo, 26, às 18h (horário de Brasília), o Leão de Juan Pablo Vojvoda irá visitar o Sport na Arena de Pernambuco em jogo único válido pela semifinal da Copa do Nordeste 2024. Somente a vitória interessa ao Fortaleza se quiser manter vivo o sonho do tricampeonato regional.
Leia mais:
Quer receber novidades do Fortaleza no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.