Em sua primeira coletiva de imprensa, o meia-atacante Mariano Vázquez abriu o jogo e falou pela primeira vez sobre sua chegada ao Fortaleza. No Leão do Pici, o argentino vai vestir a camisa 32 e explicou o motivo do número com a camisa tricolor.
“Desde pequeno gostava desse número e sempre joguei com ele em todos as equipes pelas quais passei”, explicou. O atleta não esconde a vontade de estrear já no Clássico-Rei, mas jogou a responsabilidade no colo do treinador. “Creio que estou preparado, depende da decisão de Rogério e se ele me colocar para jogar estou tranquilo e vou dar o melhor de mim”, garante.
Na próxima rodada, o Leão do Pici enfrenta o maior rival, o Ceará, no Clássico-Rei pela Série A. Será a primeira vez em 26 anos que os dois times duelam pela competição nacional.
Em doze jogos disputados, o Leão do Pici permaneceu na 14ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos conquistados, em quatro vitórias, dois empates e seis derrotas na competição nacional.
Agora, o próximo compromisso do Fortaleza será contra o Ceará, na Arena Castelão, na capital cearense. Para o Clássico-Rei, o confronto será no outro sábado, dia 3 de agosto, às 19h (horário de Brasília).
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.