Diferente do jogo disputado na Arena Castelão, o atacante Edinson Cavani estará entre os titulares do Boca Juniors para o duelo decisivo contra o Fortaleza pela liderança do Grupo D da Copa Sul-Americana 2024. Para além do protagonismo do camisa 10 uruguaio, o clube argentino vem de atuações abaixo das expectativas de seus torcedores e terá que lidar com baixas importantes na penúltima rodada do torneio internacional.
Boca Juniors aposta em “faro de gol” de Cavani contra Fortaleza
Diante do Sportivo Trinidense-PAR, no último compromisso dos Xeneize na “Sula“, Cavani foi decisivo ao marcar um verdadeiro golaço na reta final do jogo em cobrança de falta que não somente garantiu a vitória do Boca Juniors fora de casa, mas também manteve sua equipe viva na disputa pela liderança contra o Fortaleza.
Após a eliminação na Copa da Liga, o Boca vem de derrota para o Atlético Tucumán-ARG pelo Campeonato Argentino e, portanto, deve utilizar força máxima em La Bombonera para derrotar o Leão e encaminhar a classificação para as oitavas de final da Sul-Americana 2024, sua única opção para conquistar vaga na próxima edição da Libertadores.
Entre os desfalques da equipe comandada por Diego Martínez, apenas o zagueiro Marcos Rojo e o volante Jorman Campuzano não estão liberados para entrar em campo contra o Fortaleza pela sexta rodada da “Sula“.

Foto: Jorge Saenz.
Leia mais:
Quer receber novidades do Fortaleza no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.