Antes de chegar ao Fortaleza, goleiro lembra do susto em voo para Chapecó nos tempos em que estava no Athetico-PR e explicou em entrevista para o Futcast, do jornal O POVO.
“No ano passado, a gente foi pra Chapecó. Eu estava no avião. Estava muito ruim o tempo. O avião tentou pousar quatro vezes e arremeteu quatro vezes. Não contente de tentar pousar quatro vezes, e a gente já estava agoniado, comandante simplesmente fala pra gente que não vamor tentar mais pousar porque estávamos ficando sem combustível. ‘Vamos retornar a Curitiba’, (ele disse). Em vez de acalmar, ele acabou piorando a situação”, contou Felipe em entrevista ao FutCast, que vai ao ar na íntegra nesta quinta-feira, 25, às 7 horas, em todas as plataformas de podcast.
Agora, o próximo compromisso do Fortaleza será contra o Corinthians, na Arena Castelão, na capital cearense, às 19h (horário de Brasília), válido pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Em onze jogos disputados, o Leão do Pici chegou a 14 pontos conquistados, perdeu uma posição e está na 14ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro. No momento, o Tricolor está com quatro vitórias, dois empates e cinco derrotas pelo certame nacional.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.