Em coletiva de imprensa, o técnico Rogério Ceni ficou na bronca com o VAR e também com a arbitragem após o jogo do Fortaleza contra o Atlético-MG que empataram em 2 a 2, na Arena Castelão, na capital cearense.
“Como você vai ser a favor de um instrumento que te atrasa o jogo em dez minutos, e todos em lances interpretativos? O primeiro pênalti que foi marcado, o segundo pênalti que foi marcado. Ninguém verificou a imagem do Carlinhos antes do pênalti, tem que verificar a totalidade do lance. O problema não é o VAR, é que a cada dia se distorce mais, se abre um leque de opções. Têm três caras no ar-condicionado por onde tem que passar o lance. A decisão cabe pra quem tá no campo – afirma o comandante.
Agora, o próximo compromisso do Fortaleza será contra o Corinthians, na Arena Castelão, na capital cearense, às 19h (horário de Brasília), válido pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Em onze jogos disputados, o Leão do Pici chegou a 14 pontos conquistados, perdeu uma posição e está na 14ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro. No momento, o Tricolor está com quatro vitórias, dois empates e cinco derrotas pelo certame nacional.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.