Atual vice-campeão, o Fortaleza segue avançando na Copa Sul-Americana 2024 e tem pela frente mais um importante compromisso em sua campanha no torneio internacional. Após estrear com vitória e se isolar na liderança do Grupo D, o Leão de Juan Pablo Vojvoda irá enfrentar a equipe do Nacional Potosí-BOL em busca de manter seu 100% de aproveitamento na “Sula”.
E, para o jogo válido pela segunda rodada da Sul-Americana, a CONMEBOL já divulgou a equipe de arbitragem oficial escalada para o duelo entre Fortaleza e Nacional Potosí. A Confederação definiu o equatoriano Augusto Aragón como o dono do apito, enquanto seus assistentes são Cristian Lescano (EQU) e David Vacacela (EQU). A quarta árbitra é Susana Corella (EQU) e o VAR está sob responsabilidade de Bryan Loayza (EQU).
Após o vice-campeonato estadual, o Fortaleza volta a disputar a fase de grupos da Copa Sul-Americana e tem a oportunidade de “virar a chave” em seu próximo compromisso na competição continental. O Tricolor do Pici recebe a equipe do Nacional Potosí-BOL na próxima quarta-feira, 10, às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão.

Foto: Mateus Lotif.
FORTALEZA NA COPA SUL-AMERICANA 2024
Em sua terceira participação da história na Copa Sul-Americana, o Leão tem mais um importante desafio diante do Nacional Potosí-BOL pela segunda rodada da competição internacional.
Vice-campeão em 2023, o Fortaleza está no Grupo D da “Sula” ao lado do próprio Sportivo Trinidense-PAR, Nacional Potosí-BOL e Boca Juniors-ARG. Na atual temporada, o Leão tem como objetivo chegar o mais longe possível em sua terceira participação da história no torneio da CONMEBOL.

Foto: Mateus Lotif.
Leia mais:
Quer receber novidades do Fortaleza no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.








