Durante coletiva de imprensa, o técnico Rogério Ceni falou sobre as mudanças que pensa em fazer no Fortaleza visando o jogo contra o Atlético neste final de semana pelo Brasileirão. Para o treinador, a unica possibilidade está no meio de campo por conta do terceiro cartão amarelo.
“Experimentei Araruna, Paulo Roberto, o próprio Mariano Vázquez na posição, mas ainda não sei quem vai ter condições”, fez mistério. O argentino recém-chegado ainda aguarda regularização.
Pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza visita o Atlético-MG no outro domingo(21), às 16h (horário de Brasília), na Arena Independência, na cidade de Belo Horizonte. Para o jogo, a CBF definiu o quadro de arbitragem para o jogo e o duelo terá no comando da arbitragem, a juíza Edina Alves Batista.
Na tabela de classificação da Série A do Brasileirão, o Leão do Pici está em 13ª colocado com 13 pontos, em dez jogos disputados, foram quatro vitórias, um empate e cinco derrotas no certame nacional.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.